Facetas impostas sem saber...

Olá amigos e amigas,


Que comédia! Percebi que minha vida é repleta de atores e atrizes, coadjuvantes, contra-regras, profissionais de áudio e tecnia...


Meu amigo, sua vida é um teatro? Eu te pergunto, francamente, pois, realmente a minha é.

Inusitadamente em meu roteiro de "novas amizades", ainda prefiro as VELHAS. Como assim? Nossa, tem gente que não se encaixa num mundo que você criou para si e, por mais que você almeje uma diferença, "baleia não cabe em piscina de plástico". Pra que tornar mais difícil uma caminhada, se ao rolar você pega mais velocidade? Devem me achar meio sético hoje, concordam? Sim!!! Estou sendo de um ponto de vista mais novo pelo qual ângulo não tinha notado. Um ângulo complexo e sedentário. Sedento de uma vida a dois.
Justamente quando há uma boa esperança de algo dar certo, vemos que as pessoas, impõem um tipo de máscara sobre nossos olhos, indiferente ao que se diz relacionar-se. Uma máscara totalmente fraca que, com o imponente e massivo ataque de solicitações, cai...Isso é um fato comprovado e relatado. Já não acredito tanto num provável potencial amoroso de mulheres politicamente corretas; Deste ponto de vista, falso, por assim dizer, abre aspas: "São potencialmente fracas", se acham que realmente serão superiores. Descobri a pólvora! Não, não! Descobri que existem mulheres que não querem absolutamente nada com ninguém não importando o ponto de vista analisado, elas querem conquistar e jogar fora; invadir sem serem lembradas. Isso é o que elas querem. Um bom exemplo é:



Imaginar uma mulher de aproximadamente 25 anos, que possui uma relação com um homem de mais ou menos 32 anos de idade, ao somatório básico de 12 anos juntos, não morando juntos, mas, juntos! Não se casar, ou noivar. Caro leitor pegue esse relacionamento, e inclúa que o namorado, típico Dom Juàn, quer se casar. Ele a pede em casamento e ela finaliza com uma desculpa básica que ele é um sujeito problemático, que lidou com situações desastrosas no passado. Está aí a sua perfeita e suposta mulher independente. Uma mulher que no seu âmbito, só vive para si e, nunca desenvolve pois vive num reduto familiar complexo e desafiador, escolhido por ela mesma. Se resume a uma baladeira de plantão por ter tido uma relação duradoura que não deu certo, por que ela não quis ou não escolheu muito bem. Tá certo que até eu se estivesse com um lance de 12 anos, no caso terminado, iria até farrear, agora, numa boa, com 12 anos de relação no mínimo já teria me casado....


Portanto, caros amigos, a postagem pode ter sido um tanto abusada com relação as mulheres mas, o meu propósito é explicar que, não há um momento certo para ser feliz. Hão diversos e, se este momento for simplesmente estar só num dia especial, que valorize a sua compania. Valerá muito do que estando com pessoas que passariam por cima de você quando fosse EXIGIR algo de concreto dela ou dele.



Pretendo muitas coisas ainda, e uma delas é realmente encontrar alguém que me mereça.



Abraços



Raphael Ribeiro

Nenhum comentário:

Pesquisar Bebidas