Porque isso acontece...???

Dois amigos conversando sobre o relacinamento do Marcelo:


Marcelo: "Poxa Rapha, acho que as mulheres têm um parafuso a menos, veja bem, eu queria sair para dançar com a Luiza e ela quis ficar em casa e, quando quis ficar em casa para tomar algo ela quis sair..."



Rapha: Ah Marcelo, você tem que entender que, as mulhres são mais do que variáveis, elas são independentemente malucas....


Marcelo: Independentemente malucas? Rapha, não entendi...


Rapha: Cara, preste atenção, no modo como elas querem espaço, ou um momento que seja, mostrando quem tem razão ou quem tem mais vontade....Isso as deixam maluquinhas, pois, quando é realmente a hora de escolherem se querem café, ou suco, nada acontece, acabam se confundindo e deixando a palavra final conosco, homens. E não estou sendo machista hein.


Marcelo: Mas, eu tento fazer o que ela gosta, contudo, ela, muda da água pro vinho em questão de segundos...como posso melhorar essa situação?


Rapha: Como Barman eu diria, toma-se um porre daqueles! Mas, como amigo diria para você esperar.


Marcelo: Esperar?


Rapha: É, Marcelo, espere primeiro, não reprima-a, mostre que tem bom gosto, e leve-a para um mundo onde caibam as duas opiniões, que assim não terá como errar.


Logo, Marcelo todavia, tentara executar o conselho de seu amigo em Luiza, sua namorada. E no outro dia...


Marcelo: Rapha! Meu camarada, isso aí!


Rapha: Fala Marcelão, conseguiu...?


Marcelo: Cara, valeu mesmo! Era esse o conselho que precisava! Deu tudo certo....terminamos!


Rapha: O que???? Terminaram???


Marcelo: Sim...porque o susto?


Rapha: Não esperava tanto!


Marcelo: Vimos que nem sempre concordávamos e, isso era como um espinho em nossa relação, também enchergamos em nosso relacionamento que ninguém é dono de ninguém, tipo, ninguém manda você sentar e você senta no ato! Por isso o término, terminamos para sermos amigos...por mais que eu a ame, eu primeiramente quero sua felicidade e, isso me importa e muito!


Rapha: Nossa, nunca esperaria isso de você Marcelão...


Marcelo: Pois é Rapha, mas, eu vi isso depois do conselho que me destes....



Então, no diálogo acima, vemos uma situação de frustração sendo amparada pela conversa franca entre ambos parceiros. Marcelo, era a engrenagem "sem graxa" e a Luiza, ela o movimento, quando Luiza, queria uma coisa, Marcelo ia por sua vez com a correnteza, contudo, frustrado por não saber ao certo o que Luiza quisera. E luiza, também, frustrada, não sabia se agradava Marcelo optando por programas pessoais em vez de um a dois.

Terminaram para serem amigos, aposto que agora, podem cada um partilhar do programa do outro, mas, digo-lhes, nesta mensagem que o amor, mostra suas facetas em mais de uma ocasião, neste caso, separados...



Abraços


Raphael Ribeiro

Nenhum comentário:

Pesquisar Bebidas