Mudanças....

Poxa, é complicado estar postando (desabafando) aqui no meu blog. Acho que como ser humano primeiramente, tenho que me expressar para a dor não me corroer por dentro. Dor de ex-amor é a pior coisa que se tem pra sentir. Você faz planos, você almeja tudo com aquela pessoa e, o que se tem em troca?
Permaneço a procura de alguém que me complete e, que me faça feliz. Difícil é a palavra para definir esse conjunto de sentimentos, aliás, é mais difícil se sentir bem nessas horas em que a pessoa faz falta. As ilusões são criadas por nós mesmos , quer dizer, nós nos iludimos mesmo! Sem pena, há uma ENTREGA a outra pessoa e você acaba querendo que ela também se entregue. Quanto mais tempo junto, maior a queda do prédio. Costumo pensar por anos juntos e meses também; se você tem meses com a pessoa e no relacionamento há "entrega" de ambas as partes tudo muda, esses meses são comparados a anos e os anos a décadas...a correnteza nunca para de fluir, e nossa vida também não pode parar porque estamos sem nossa companheira ou mesmo, sem nosso apoio. Substituímos nas muitas das vezes estar com pessoas e entes queridos para fazermos algo juntos, romantismos ao luar, ou loucuras sem definição.
No momento, estou chorando por dentro, decepcionado com o que poderia ter acontecido, buscando a razão para a emoção não falar mais forte e eu me entregar ao "erro" novamente. Poderia ser bem mais simples não querer mais e pronto, mas, tudo é muito complicado de se lidar quando há um sentimento maior, quando você por exemplo, sente que será pra sempre, que você ultrapassou barreiras para estar ali.
Não sei o que irei fazer sem parte de muitas dos bons momentos junto a essa pessoa que me perdeu, mas, creio que somente pelo fato de querê-la muito bem tenho uma pequena chance de ser feliz com outra pessoa. Aliás, esse é minha meta, pois, o mundo estará sempre em movimento e eu tenho que perceber isso antes que seja tarde para ter alguém junto de mim ou mesmo, mostrar o meu "EU" interior. Saibam, que, a vida é uma bifurcação constante, hão de escolher lugares, dias e por onde ir, para ser feliz.
O interessante é que mesmo sabendo o motivo, razão ou circunstância pela qual tudo terminara, apagar da mente tudo o que foi vivido será mais árduo do que simplismente iniciar outro relacionamento. Será uma tarefa incrivelmente diferente e cercada de mistérios, estar decidido é mais do que essencial é o motivo para nunca olhar pra trás e por fim é ser o que você deseja na hora que você deseja. LUTE!!!!!!
Texto: Raphael Ribeiro
Autor: Raphael Ribeiro
Momento: Término da Relação de intensos meses.

Um comentário:

Unknown disse...

KRA... VC É FODA!!!! KKKKK


BJSSSSS BARMAN LINDINHOOOO...

Pesquisar Bebidas