
Marcelo: "Poxa Rapha, acho que as mulheres têm um parafuso a menos, veja bem, eu queria sair para dançar com a Luiza e ela quis ficar em casa e, quando quis ficar em casa para tomar algo ela quis sair..."
Porque isso acontece...???
Sem destino...
diferente em seu total que acaba gastando suas "vias" antes do ideal principal.
É engraçado, uma amiga, brasileira, que está na França, disse-me que os brasileiros lá não formam grupos para se ajudarem, puxam o pe mesmo do brasileiro que acaba de chagar por lá...aí eu respondi a ela, que estava acostumado com isso, pois, existem lugares aqui no Brasil que tudo é feito em cima disso. O Rio de Janeiro, por mais lindo e temático que seja, acumula uma inveja e uma canalhice que só vendo ou trabalhando pra se ter noção e , eu pergunto: Pra quê isso? Passar por cima de outro para que ? Melhorar no emprego ? Conseguir espaço? Acho que o brasileiro acha que é esperto fazendo isso, se enrriquecendo às custas do cara que só quer ajudar. Por isso, estou desanimado com isso que vejo a minha frente. Um país onde a inveja é a base para a formação de um futuro político ganancioso. Outrora um aramado de armações, confundindo todos nós, pobres , ricos mas, que ajudam um ao outro no início de tudo. Facetas impostas sem saber...
almeje uma diferença, "baleia não cabe em piscina de plástico". Pra que tornar mais difícil uma caminhada, se ao rolar você pega mais velocidade? Devem me achar meio sético hoje, concordam? Sim!!! Estou sendo de um ponto de vista mais novo pelo qual ângulo não tinha notado. Um ângulo complexo e sedentário. Sedento de uma vida a dois. Espectativas!
Estou em mais uma manhã viajando e, como de praxe e como de costume, os horários são sempre loucos, por mais que os motivos sejam simples. E, minha cabeça abalada pelos acontecimentos postados anteriormente, anda meio alto. Vou mudar de vida brothers! Sério, decidi isso há umas semanas, vendo um amigo meu em prantos. Contudo, o lance são as expectativas que envolvem esse lance. Sempre desejei viajar e, ainda são tão mal acostumado a isso quanto a dormir fora, não consigo acostumar com mudanças bruscas, do tipo, "foi" e pronto.
Isso condiz que eu tenha que ser mais sincero e sagaz ou, sincero e simples, uma dessas combinações deve dar certo, por isso, vou viver enquanto durar meu estoque. Isso mesmo, durar não é legal, servir pra algum propósito que é! Raphael Ribeiro
A questão é: Quem é quem...?
Bem, amigos amigos, estou aqui pra defender os homens com boa índole! Aí vocês me perguntam, cara, esse cara é doido? Não. ante-ontem, vi que realmente existem mulheres e meninas, garotas e crianças...
Mudanças....
CURSO DE COQUETÉIS INSCRIÇÕES ATÉ 15/06/2009
- Recepções Particulares;
- Festas, Boates, Eventos em Geral;
- Estudantes de Hotelaria e Turismo;
- Consumidor de Bebidas Finas e seus derivados;
Cronograma do Curso:
- Montagem de Bar;
- Utensílios;
- Higiene pessoal, para antes e depois de inciar seus trabalhos;
- Histórico da Coquetelaria;
- Drink's Montados, Batidos e Mexidos;
- Coquetéis Conteporâneos;
- Open Bar;
- Corte e Decoração de Frutas;
- Prioridades do Barman;
- Dicas de Compras e Vendas;
Duração:
O curso terá a duração de 2 (dois) meses, a partir da data a iniciar-se em 22/06/2009. Sendo para o presente momento 1 (uma) aula semanal com duração aprimada de 1h 30min.
Material do Curso:
Está incluso no curso, material Apostilado e Certificado.
Referente as visitas:
As visitas que estão previstas no decorrer do curso de coquetéis, serão agendadas conforme a disponibilidade da casa escolhida, sendo que para o presente as referências, contas ou mesmo, os coquetéis criados pelos Barmans das mesmas, serão divididas entre os alunos do curso, podendo todos experimentar as variações de cada coquetél.
NÃO ESTÁ INCLUSO:
- Materiais fixos bem como, coqueteleira, socador, liquidificador e intens complementares inseridos no contexto de criação, ficando o próprio responsável, Raphael Ribeiro, a promover os mesmos durante as aulas.
INVESTIMENTOS:
02 (DUAS) parcelas de R$ 80,00 (oitenta reais), totalizando R$ 160,00(Cento e sessenta reais).
LOCAL:
O Curso será ministrado na Confraria de Baco Adega & Bistrô, situada à Avenida Dom João VI, 26 - Centro do Cônego, Nova Friburgo - Rio de Janeiro
CONTATO ou INSCRIÇÕES
22 2521-1875 - Confraria de Baco
22 9938-1049 - Raphael Ribeiro
21 9638-7285 - Raphael Ribeiro
