
É Um tanto complicado falar sobre isso, pois, nem sempre possuímos "mão" para fazermos um bolo por exemplo, contudo, podemos aprender a ter noções de decoração e coloração para melhorarmos o perfil de um cocktail elaborado exclusivamente para um cliente distinto.
É a sua vez de aprender como dar o ar da graça, as suas misturas.
Mas, eis a questão, como posso decorar, mesclar cores ou mesmo fazer desse drink uma bebida saborosa? Primeiro de tudo, para um bom drink ser considerado bebível, é necessário ter bons ingredientes. E pra início de conversa, o quanto você está disposto a gastar para agradar os amigos? Pense nisso.
Logo, as bebidas que compõe o Cocktail, precisam de conhecimento, digo, de se saber o quanto dosá-la para tal copo. É certo que existem copos para cada Cocktail, mas, isso não se torna um regra quando o assunto é criatividade.
Estética
É possível priorizar o tipo de destilado, a ordem dele, a coloração que ele vai ficar, baseando-se no ingrediente principal. Descobrindo-se a base que o drink, fora escolhida, os outros ingredientes, serão uma provável porcentagem de tino.
Mulheres x Drinks
É certo, a sensibilidade provém delas, concerteza. Elas possuem um talento nato para deixar o drink mais sensível esteticamente, ou seja: O drink sendo forte, não parecerá forte, somente quando prová-lo e, digo-lhes mais, eu ficaria muito satisfeito de ser atendido por uma mulher no Bar, é coisa de cinema! Prestara atenção nas Barwomans mais experientes é uma boa dica!
Hoje, algumas pessoas que se consideram leigas, podem ter um bom acesso a informação sobre bebidas, drinks e misturas, ou mesmo fazer um curso para term noções básicas de como criar, apresentar e servir um Cocktail bem elaborado. Fica a Dica !
Bom Galera, vamos aos poucos postando mais dicas e mais matérias sobre esse mundo maravilhoso dos Cocktails!
Abraços!
See us Later!
Nenhum comentário:
Postar um comentário