Até que enfim....voltei....

Leitores, voltei...
Caros leitores deste blog (quase nem tenho tempo pra postar.....) venho aqui para anunciar que ainda estou vivo e, juntamente com minha cara zé roela Aluine, vivemos ainda pra lá e pra cá, cs acreditam que tive que me mudar pela sexta vez? É só dá fdp como dono de imóvel...nos mudamos para a mesma residência que morei há um tempo atrás. Bem, novidades...curso de barman, namoro indo...quase papi....dentre estas a que mais se sobresai é minha nova torção na coluna, aplicada no jiu-jitsu. Como barman não indico um esporte tão calejado quanto esse, agora como forma de tentar perder essa bóia que você , caro amigo barman, possui, ....difícil....
Estou com algumas festas marcadas e, mesmo assim, tenho ainda a loja pra me ajudar a perder peso e massa cefálica.
Curso que estou aplicando...
O Curso inicialmente, está se desenvolvendo, mas, sempre tem um ou outro que se sobresai, no caso, uma mulher, Isabel, manda bem nas misturas e agora vamos partir para as infusões, vamos ver se não explode.
Esporte novo...
O jiu-jitsu...então comecei essa arte, e de um modo geral, muito boa pra desestressar e arrumar amigos, derrepente me vi cercado de bons professores e gente que friza a parte mesmo esportiva do negócio, apesar do mesmo, ser martirizado por ter pessoas que acham que vão à guerra, em vez de treinar. Tô achando legal treinar, principalemente, por a mente tbm precisa ser trabalhada, e não somente o corpo, ou mesmo, os músculos.
Viagem...
Talvez , se tudo der certo, quero viajar pro final do ano, perto de minhas férias para Alagoas ou Salvador, não sei, mas, acho que o Nordeste me conquistou. Depois que voltei de Fortaleza, só falo vixe, ixe...eu hein....
Planos...
Todos os anos faço planos de como ir, vir ou falar... Nesse ano de 2009, vou apenas, seguir a correnteza, vendo se há pedras em meu caminho, se não, vou levar do jeito que não me atrapalhe. Se ouvir ninguém que não quer me ver feliz falar por trás.
Amigos, creio que vocês que curtem meu trabalho, tanto nos drinks, quanto em outra área, sabem de como prezo meu trabalho e como quero desenvolver, dependo sempre de bons contatos e boas amizades para sempre caminhas em frente, espero contar sempre com pessoas desse tipo!
Bem, escrevi demais, fora isso tudo, sempre está bem minha vida, se é isso que querem saber...espero que a de você tbm! abraços!
Concluindo...
Tudo na nossa vida, depende de vc querer ou naum, eu estou sempre em dúvida entre um monte de coisas, e como disse acima, não adianta forçar a barra (coisa que estou aprendendo agora...) Deixa bem folgado por algum tempo, logo, aperta, e assim você vai levando muito bem seus problemas, e soluções...

Nenhum comentário:

Pesquisar Bebidas