Grande Homenagem!!! A.S.Batatinha!

Meu caro, batatinha...


Gostaria de começar agradecendo a esta pessoa que por vezes me ajudou, deu conselhos e como irmão me ensinando muito do que ele mesmo havia já vivido. Grande A.S. Júnior, vulgo, Juninho, Junão, ou seja,Irmão.Nunca conheci ninguém, como esse cara, minh amizade com ele foi gradativa, do tipo, espera que o esporro vem. Aos poucos, Júnior me ensinou muitas das coisas, que havia esquecido, como princípios, e atitudespensadas. Obtive bons conselhos e boas idéias de como proceder em determinadas situações e, sem sombrade dúvidas o Júnior tornou-se meu irmão. Fizemos uma viagem que no início, não pareceu que o júnior quizera, se divertir ou mesmo zoar, como antes,me parecia ser uma viagem de negócios no começo. Depois percebi uma coisa, bastava agente trocar umas idéiasque o lance fluia e ele me aconselhava, até lá, sobre certas coisas.Porque estou hoje homenageando este irmão meu? Bem, todos nós possuimos um tempo aqui, ou ali, e para minhafelicidade e para a dele, ele encontrou seu caminho e no final do ano, irá partir. Espero que as escolhasdele sempre estejam no mesmo nível dos conselhos. Sempre bons, e concretos.Júnior, meu camarada, irmão, parceiro, o que for, sempre que vier visitar o Rio de Janeiro, seja para negócios,família, gastronomia, qualquer coisa, saiba que você deixa um irmão aqui na Serra, pronto para lhe ajudar,lhe mostrar as coisas boas da vida, ou mesmo, para bater aquele papo maneiro. Bem, ainda temos bastante tempo, atévocê partir para sua felicidade ser completa, vamos aproveitar e se divertir ao máximo, pois, logo, sou eu quemirá partir para GO, e te infernizar por lá! ahahahahahahahahahah.Sério retirando as brincadeiras, a parte, lhe desejo tudo de bom e que Deus sempre olhe por seus caminhos, saiba queme ensinastes a nunca desistir e acreditar que sempre há amigos ao redor para ajudar ou mesmo, dar conselhos bons e saudáveis...apesar de ter me conhecido na cachaça, kkk, agora sou um cara da paz e jiujiteiro hein....sacanagem, tu deve tá falando, porra o que isso tem haver. Nada! Eu lhe respondo, apenas, gostaria de falar quevocê camarada mora do lado esquerdo do meu peito e, que do que precisar estamos aí pra encarar mesmo, no duro e,com perseverança!



Meus cumprimentos, Juninho brother!
Do seu amigão, Barman .

(sempre tem que colocar neh? kkk)





Raphael Ribeiro

Nenhum comentário:

Pesquisar Bebidas