Tudo que precisa saber na hora de estar solitário...

[CONFUSO...]


Já dizia-me o grande poeta que 'amar sobre todas as coisas que existem' era complicado, mas, provar de momentos inertes aos dias que se passam e, saber que não tens noção nenhuma de futuro ou direção é completamente diferente.
Apesar da determinação que de sobra existe em minha pessoa, passo por momentos cálidos, sem percepções ou sensações e sabe qual o mais incrível? Tomo isso como um desafio, como um objetivo a ser explorado e vencido. Isso sim é algo completamente desafiador de se encarar. E o mais incrível: Quando ocorre esse tipo de coisa, acabo trasnformando minhas frustrações em receitas inovadoras e mais do qe interessantes...

Sex Summer - by Monge Raphael Bartender

50 ml de Vodka
100ml de Suco de Laranja
30 ml de licor de Peah - Licor de Pêssego
Energético e muito gelo!

Modo de preparo: Mixar os ingredientes com gelo na coqueteleira, logo, no copo, completar com o Energético de sua preferência.

Então, resta agora vocês provarem para posteriormente 'Aprovarem' minha mais nova criação. Pode ser que num verão escaldante, um Sex Summer venha a acalhar e refrescar suas idéias.

[Momentos de desabafo...]


Ter algum tipo de discussão com pessoas queridas também provocam e estimulam seus sentidos de criação, bem como escrever num simples 'blog' desses...mera coisa de quem também divide a atenção do Laptop consigo, e num momento tão dado quanto este, só tenho a lhes dizer que a cada dia minha determinação como profissional cresce e na perfeição de toda a arte da mixologia, pretendo sempre inusitadamente mostrar-lhe do que sou capaz, sendo mais do que sensível, ou mesmo, ímpar. Ser exato é o meu objetivo e sempre será.

Nenhum comentário:

Pesquisar Bebidas