Diário de um Barman parte II

Que vida ó! kkk, Hello friends of Blog - quer dizer, fala amigos do Blog! Saudações Etílicas, deste bartender que vos fala! Enfim, como de praxe, vim postar algo bem legal novamente para vocês, que visitam, lêm e aprendem um pouco a cada dia, sobre este fantástico mundo Coqueteleiro! Enfim...estava eu, no Bar, de bobeira quando resolvi fazer um mojitinho pra poder beber, e foi daí que começou uma session de fotos desse drink meneiríssima, e resolvi mostrar para vocês, amigos e clientes, que desejam montar tbm um mojito maneiro, encorpado e com muito bom gosto! Aí vkai a dica de receita...:

Mojito a la Monge......kkkk

Bem primeiro, vc precisa selecionar umas folhas bem maneiras na sua horta ou onde vc conseguir de hortelã fresquinha e bem grande! Depois, um limão maneiro tbm...logo, açúcar, gelo e o bom e velho Rum, que pode ser Havana ou Bacardi, eu pra muitas pessoas sirvo o Bacardi, pois, é bem mais em conta e agrada e gregos e troianos!
Depois macere o hortelã, açúcar e as rodelas do limão juntos, no shaker e adicione o gelo e o rum....bata bem, e depois complete com Club Soda Original, e está prontinho pra tomar.....logo....depois de tudo aprontado, você pode servir, algo como a cucaratcha...que é um prato ao estili mexicano, eu tenho uma receita de cuca, que fica do "ó", e, você pode estar ousando tbm ser mestre cuca, ahahahhhaa
Bem, amigos e amigas, essa foi mais uma postagem do seu amigo Bartender Raphael Ribeiro, que sempre estará atualizando vocês das melhores receitas , seja de birita seja de bebida! Um bom dia, tarde ou noite para vocês!!!!!!!!!!
Aproveitem a vida, sejam Barmans, façam curso comigo e convidem quem desejar, pra sua reunião, festa ou mesmo, bebedeira....ahahaha ih hj estou atacado! kkkkkk Sorte hein! Qualquer dúvida manda msg pelo msn! Abraços!

Nenhum comentário:

Pesquisar Bebidas