Falando em Open Bar...

Fala Galera!!!! Como vão!!!!??? 

Eita! Então, vamos hoje falar sobre  Open Bar, ou seja, a decoração, a Influência e toda magnitude dessa estrutura formada, para servi-los em datas de comemoração ou festa.
Bem, não existe uma época certa na qual o "Open Bar" ou Bar aberto fora criado, sabemos que num dia festivo, onde comemoravam-se algo, alguém criativo, arrumou as bebidas num local especial e, logo, decorou e imprimiu uma "cara" a essa parte da festa. Os serviços em que um Open Bar se faz presente são os Casamentos;15 anos; Bodas; Aniversários; Formaturas; Churrascos; Confraternizações; Coquetéis; Reuniões Corporativas e Eventos em Geral.

 
 No geral, os Bares montados para eventos, são temáticos, ou seja: "Open de Vodka", "Open de Rum", etc...nada muito comum é criado nesses casos. Quando há um pedido tradicionalista, logo, o Bartender, cria algo em cima daquilo que fora pedido e sempre inova, dando um apecto novo ao pedido do cliente.  

As bebidas utilizadas nas composições, podem ser de boa ou média qualidade, dependendo do orçamento no qual o cliente disponibilizará para o evento. Cabe ao Bartender contratado, aplicar economicamente tais ingredientes, para que no fim do evento, os convidados sejam bem servidos. Num Open Bar profissional, o Buffet contratado pode ou não estar em harmonia com a estrutura das Bebidas. Muitos Buffet's contratados, já atuam organizando open em determinadas situações, onde o custo/benefício do evento resultará na qualidade e apresentação do ambiente das bebidas. Certo que , todos os ingredientes sejam de boa qualificação, sendo estes, reunidos em  suma, o Open Bar, será extremamente, perfeito.


Em casamentos ou eventos mais clássicos, o Open Bar, será o mais luxuoso possível, o que dará ênfase a soberania do local. Quando realizado em Clube particular, torna-se extremamente possível uma parceria direta com a estrutura do clube e do Buffet que realizará o jantar ou servirá todos os convidados.
Já os Cocktails que serão servidos, irão ser rigorosamente selecionados pelo contratante para que não haja criações de tons incomuns para aliar-se ao Open.
Com um cardápio pré-selecionado, junto ao Barman responsável, será de extrema necessidade.Os veículos dinâmicos que viabilizarão este tipo acordo, serão: Contratante / Buffet / Open Bar, respectivamente. 

Bem pessoal, espero que esse tema tenha sido esclarecido parcialmente para aqueles que desejam montar em seu evento um esquema de Open.
Para quaisquer dúvidas, entrem em contato pelo e-mail: raphaelofhell@hotmail.com e, fiquem a vontade para sanar quaisquer dúvidas!

Abraços e muitos Drinks!

See yours later!

Raphael Ribeiro - Profissional Bartender
21 7163-0799 
MSN: raphaelofhell@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Pesquisar Bebidas