Ah esqueçe...



Bem, amigos e amigas que não lêm o meu blog, posto esse comentário, pois, mais cansado que eu não tem! Aulinha de Jiu Jitsu fervorosa hoje!


É muito bom, quando você se identifica com algo maneiro e saudável, contudo, existem mitos de que é uma arte violenta, claro, existem os protagonistas de violência nas ruas que levam o jiu jitsu como prova de que são durões. Por isso esse mito. O Jiu Jitsu nada mais é do que uma forma de esporte, combate e auto-defesa que possui raízes muito fortes. As pessoas precisam ver além do simples agarra-agarra.


Quanto mais eu pratico, mais gosto e, sucetivamente acho que estou melhorando minha forma de ver as coisas, no caso amadurecendo meu RESPEITO, meu PODER DE DECISÃO e minha qualidade FÍSICA com isso.


Sempre fui de me ocupar no total de meu tempo e, isso sempre me trouxe benefícios comportamentais elevados ao ponto de, me equilibrar por completo. Tipo ter paz em determinados momentos de estresse. Por exemplo: Hoje, os bombeiros hidráulicos foram lá consertar minha descarga do banheiro e, logo após, no caso uns 45 min. após a ida deles, o troço transbordou! O que faria se não possuísse este equilíbrio? Ligaria dizendo poucas e boas para o síndico ou para os "bombeiros".... No entando, estou bem, calmo e estável. Como? Explico: Exercício, Conhecimento e Objetivos. Com esses três princípios mantenho muito de minha calma, no entando, claro, sou um ser humano independentemente do stress...Tenho meus dias de explosão, que não exponho, mas, são concentrados em apenas um único dia.


Caros amigos, o conselho que deixo aqui hoje é, se não te faz bem, esqueça. Porque você vai querer armazenar coisas que não lhe agregam em absolutamente nada? Seja um conselho mau dado, seja uma ação, sejam quaisquer assuntos, esqueça! Esvazie suamente quando um zé mané, se razão lhe aconselhar, ou mesmo, não se estresse com o compressor da confecção do lado do seu prédio armazenando gás, às 7h:30 min. da manhã! A vida é muito curta pra você se estourar com pouco.


Tenha em mente o seguinte: Não basta apenas esperar pra esquecer, basta esquecer pra conseguir esperar por algo que deseja.




Pense nisso!




Abraços




Raphael Ribeiro

Um comentário:

Unknown disse...

HUHAUA... RAPHA E SUAS LIÇÕES DE VIDA. É O JIU JITSU TA TE FAZENDO SUPER BEM MSM...

Pesquisar Bebidas