É incrível....

Bem, depois de algum tempo pode ser que sare....Acredito que com o tempo as pessoas aceitem mais os fatos que a vida nos impõe e, tudo é muito relativo pois, quando se gosta realmente de alguém você acaba passando por cima de você mesmo.
Por várias vezes tive problemas com relacionamentos, devido a minha profissão de bartender mas, num erro fatal, acabei caindo nas mãos da vida e me entregando ao simples e doce afeto, que com suas impacientes formas de agir, me mostrou que, não vale a pena dar tanta atenção as pessoas, que as pessoas merecem sim seu espaço mas, não seu "dedicar". Estou muito triste por não ter algo especial que antes achava que tinha.
Contudo, levantar a cabeça é parte do fator chave para tudo poder se assentar. A poeira é alta quando há do que se basear. Não espero que me entendam nessas pequenas palavras que aqui estou a escrever, mas, que me respeitem por seu apenas mais um ser humano que deseja ser feliz; Coisa muito boa para quem lidou com pessoas falsas durante todo o ano em que esteve morando só.
Até apunhalado fui, querendo talvez melhorar de situação amorosa, gente como é inóspita a relação de um homem com uma mulher que aparentemente nova, sabe se esgueirar pelos ladrões da sacanagem e deixar-nos muito mal consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Pesquisar Bebidas