Às vezes é preciso afrouxar o nó...



Olá, caros amigos e amigas do Blog, eu mais uma vez em cruzadas noturnas bem como, meu amigo Juninho diz, Chooooooooooorei, largado....!!!!




Bem, o artigo de hoje trata de um momento muito importante em nossas vidas, o ato de ser feliz por nós mesmos. E no que isso tem haver com o lance de ser Barman, vocês devem estar se perguntando...o grande lance é que com Álcóol ou sem Álcóol o barman tem que ser descolado e acima de tudo uma pessoa hipersocializável!


Ser sociável ajuda e muito na carreira, pois, você precisa conquistar cada um de seus clientes e amigos particulares para que haja uma certa ligação. Bem, num final de semana destes, fomos a uma boate da região e, descobrimos eu e meu fiel companheiro Junão, que, por mais que as coisas demorem acontecer, você não pode forçar a barra pra nada acontecer! Isso! O Junão, estava cabi baixo, sem forças, por um problema em particular e eu falei, Junão, vamos sair e você verá que ser sociável é mais do que falar com pessoas...é afrouxar o nó das angústias, das mentiras e dos problemas.


Cada vez mais, estamos propícios a perder quem gostamos por sermos céticos de mais ou mesmo, importunar nossa compania...para deixarmos de ser pessoas assim, precisamos de tempo. Temos que ter momentos a sós conosco e momentos com amigos e conhecidos e, quando você demostra (abraçando, beijando, flertando) ao seus amigos que realmente eles valem a pena estar e fazer parte de seu círculo de amizades, sua vida começa a ser modificada. Ligação se tornam mais frequentes, pessoas novas vão se aproximando e a vida vai se tornando mais fácil de ser suportada com todos os problemas existentes.

Me perguntam, Raphael, poxa, mas, pra isso tudo é preciso ter muita grana...! Notóriamente replico, não, não é preciso!

Veja bem, acho que pra cada caso há uma excessão: Boate, tudo bem! Show, Tudo bem...! Mas nada substitui o contato, tanto em lugares movimentados quanto em pequenos redutos (biroscas e botecos chicks da vida...). O lance é compartilhar experiências boas no máximo de tempo possível! Nossa peleja é grande!
Então,.....quanto aos drinks....na boate, bebemos muito, falamos, sobre tudooo! Resultado saimos meio que límpidos! E dentro desse contexto, tomamos caipirinhas, ices e até o final do litro de vodca que Junão tinha na geladeira...ahahhaha Bem, detalhe não foi eu quem fez a caipirinha da fotografia, mas, ele detonou ela, colocando Ypioca (uma caninha de fortaleza maluca!) ficou fortíssima, nossa, pancamos....aí, levamos o pessoal pra casa e chagamos umas 8:34 da manhã em casa. Que comédia, pois, logo tive que ir trabalhar como??? Mau mesmo! kkkk
Esperem agora as fotinhas de Búzios, estamos de partida pra lá! Frenéticos e aparentemente Felizes!
Até!
Raphael Ribeiro

Nenhum comentário:

Pesquisar Bebidas