Só xingando mesmo!

Bem, pra n flar que n estou nervoso, primeiro gostaria de perguntar...como uma pessoa consegue ser burra e o mesmo tempo invejosa??? Um bom exemplo é você ter um negócio próprio e é claro, como complemento de renda você apenas ligar nas horas eraadas pra ele...nossa, se você tem um bem, acho que deveria ser valorizado mesmo sendo um Hobbye...as pessoas subestimam o poder de desenvolvimento do próprio negócio...Existem certas situações que necessariamente não influenciam no principal trabalho...como a de vc ter uma loja por exemplo e manter ela, ou mesmo, trabalhar aos poucos para seu desenvolvimento, posso estar sendo precipitado ao passo de estragar um negócio, contudo sou um cara de visão. Vejo pontos positivos que prevalecem na maioria dos casos e, agregando conhecimento viso algo bom, resumindo eu visto a camisa quando vejo algo que pode ser desenvolvido num plano superior.

Posso estar vendando meus olhos ao falar que os investimentos são sempre necessários mas, mesmo sendo volátil ao ponto de querer o melhor, não vejo problemas em reafirmar que, para um desenvolvimento completo, o estabelecimento é passível de erros e, se estes erros forem agregar um desenvolvimento, caberá ao gerente fazer sua parte junto ao responsável pelo desenvolvimento de marketng da casa.

Aogra....simplesmente, se fechar e COPIAR os outros está sempre fora das padrões...desnecessário e óbvio demais para se auto-sustentar.


Pronto, esse é o meu ponto de vista...



Raphael Ribeiro (Barman que trabalha e não vê o desenvolvimento chegando no atual trabalho)

Nenhum comentário:

Pesquisar Bebidas