Mau humor...



Hoje, já comecei o dia bem...no Jiu-Jitsu tomando um "Ultimato" e um "Empurrão" do meu chefe Fernando...apartir daí´já falei pra mim mesmo, essa sexta promete....Nossa, se eu fosse xingar, xingaria por 3 horas seguidas...


Chega em casa, toma tropessão, Senhoria cobra o Aluguel, Namorada dá uma de contar dos "lances do passado" e eu como bom ouvinte engoli...é incalculável meu nível de stress no dia de hoje... o dia das mães aí e eu nem grana pra comprar um brinquedo tenho...kkk tenho que rir mesmo, altamente desfavorável minha situação. Mas, o que importa é minha fé nas coisas... essa, precisa crescer mais e mais, senão morro, isso fiel. Morro.


Aí a pior coisa que tem é você ficar assim e, não descarregar em nada, na moral, vou socar a parede de casa pra ver se melhoro, causo logo um edema na mão e tá bom...
Minha vontade é de fazer igual a esse doido, pular em alguém pra matar cara, poxa vida, como meu dia ainda não terminou, acho que vou ficar bem quieto esperando a próxima má notícia que terei hoje...e digo mais, ainda, vou ler meu horóscopo só de sacanagem, pra ter certeza que irei me F...hj...bem, supertição é passível de não acreditarmos, mas, mau olhado brother, eu sei que tem.....

Nenhum comentário:

Pesquisar Bebidas