Ô dor...

Bem, semana passada...deu merda...fisicamente falando...estava eu treinando perfeitamente e, quando não obstante ao treino de jiujitsu , empolgado, treinando com o "Tio", 109 kg de força...ao todo...33 kg à mais que eu, treinando tranquilamente, quando, num rápido movimento de impulso eu, Raphael, vôei por cima dele e a última parte que não foi por cima, foi minha COSTELA. Rachei a segunda superior direita, e parti pro hospital no outro dia. Depois de horas no hospital, o Raio-X indicou onde tivera sido o problema, não bastando isso tudo, ainda começou aqui na minha região a temporada de inverno, portando gripe iniciando e corpo mole começando a encher a paciência.
Feliz eu não estou definitivamente, mas, no pior dos casos só mesmo meu curso pra me dar algum ânimo nessas horas, espero que tudo dê certo e, que consiga formar mais um turma, nesse período!



Abraços!




Raphael Ribeiro

Nenhum comentário:

Pesquisar Bebidas