Tudo que de que você não precisa...


Tipo...




Pode acontecer com todo mundo né...mas quem ler va rir e, poxa, como isso é um blog, essa história tem que ser contada....kkk


Bem, ontem, eu fui ver o jogo né, "mengão", melhor time do mundo...etc...aí, eu vi o litro de whisky (vai vendo!) , ele olhando pra mim, eu namorando ele...kkk Coisa e tal, resolvi tomar uma dose vendo o jogo do mengão, e tudo ia bem tranquilo...




Aí...minha mina nessa ocasião já tinha se mudado pra rede da varanda, por que não me aguentava ficar gritando a cada jogada do Leandro Amaral e com um bafo infernal de caninha... e tudo mais...e a cada gol, eu virava um copo, resumindo, foram 3 gols, e de shot em shot, eu ia ficando cada vez mais louco, mas, ela nem percebia...ia ali, dava um beijo voltava....só que o óbvio eu não percebi...ia do quarto pra varanda, engatinhando, igual a um BB...pqp, e tudo mais...aí, no fim do jogo, o whisky tinha se acabado!




E meus joelhos, fudidinhos e maltratados....aí pra variar, minha mina já tava dormindo eu tri-loko, e falando que o Mengão era foda...nossa, isso que´é porre, fui tomar água e, acabei escorregando e tomando um tombasso na sala, o bom é que só eu vi, e vcs agora lendo sabem.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem jeito? Nossa.....








Bem, só pra não ficar sem postagens....abraços....logo o curso de cocktail começa e, vários drinks bombarão!!!! hehehehe








Nenhum comentário:

Pesquisar Bebidas